Na noite desta quarta-feira (05), o vice prefeito de Montanhas, Professor Toinho do PT recebeu em sua residência o senador Jean e a pré-candidata a deputada federal Samanda Alves, ambos do Partido dos Trabalhadores.

Na ocasião após recepção do anfitrião o senador Jean saudou os presentes, falou sobre as ações de seu mandato e sobre a importância de eleger Lula presidente e Fátima Governadora. Reafirmou sua luta no Senado por melhorias para o Brasil, o RN e Montanhas e finalizou informando aos presentes as emendas já destinadas para o município pelo seu mandato.

Jean ouviu dos presentes algumas solicitações e se comprometeu em continuar destinando emendas ao município. O senador já destinou cerca de 1 milhão de reais para Montanhas, valores destinados para a aquisição de um ônibus escolar, pavimentação, perfuração de poço e construção de um anexo da UBS do Bairro Boa Esperança, além de recursos para o custeio da saúde.

A pré-candidata Samanda Alves falou em seguida, se destacando com sua firmeza e interação com o público, principalmente com a juventude. Samanda reafirmou a importância da eleição de Lula e Fátima, mas destacou que os dois necessitam da eleição de uma boa bancada de deputados federais e estaduais e com esse sentimento de trazer mais avanços para o RN que ele se propõe a ser candidata a deputada federal e ajudar o presidente a governadora, além dos municípios do RN.

Além dos filiados do PT e simpatizantes, estiveram presentes ao evento o vereador Eduardo PC, o presidente do PT municípal Odair, o chefe da 3ª DIREC Prof Marcelo, o chefe da regional Agreste Trairí da CAERN Assis de Pedro Velho, a secretária de Saúde Luzia Farias e a secretária de Assistência Social Socorro Adelino.