A pré-candidata a deputada federal, Samanda Alves, não perde tempo e aproveitou uma folguinha na agenda da governadora Fátima Bezerra para tomar a benção ao padre Murílo, homem do partido dos trabalhadores na cidade de Parnamirim. Murilo, mesmo sem filiação partidária, exerce uma liderança forte na cidade e sempre é ouvido nas grandes decisões, pois é um homem de confiança da governadora Fátima Bezerra.

Samanda Alves, com sua simplicidade e muita fé em Deus, vem construindo sua candidatura dentro das bases de Fátima e já tem a simpatia de vários seguimentos que acompanham a governadora há anos. Nesse café, Samanda conseguiu reunir lideranças tanto de Parnamirim, quanto de Nísia Floresta, como o Dr. Edivaldo Nascimento, que tem atuação política na cidade.

O momento foi animado, pois o padre Murilo já abençoou a afilhada da governadora e disse que sua campanha vem ganhando força e tem a sua administração. O encontro serviu também para ambos fazerem uma análise do atual momento político, de como andam as articulações para o fechamento da chapa proporcional e como o nome de Samanda vem sendo aceito no Rio Grande do Norte.

Samanda saiu feliz e entusiasmada para o enfrentamento da disputa em outubro de 2022.

Fonte: Blog do GM