O apresentador Carlos Massa, o Ratinho, está bem empolgado com as novidades que apresentará para o seu público no SBT. Perdendo cada vez mais espaço para a Record, a emissora pretende se movimentar e a atração noturna tem certa prioridade. Na edição de segunda-feira (7), o comunicador deu mais detalhes do que vem por aí, segundo o site OCanal.

“Aliás, está vindo um novo programa aqui [no SBT] chamado O Número 1”, disparou o apresentador Ratinho, que foi questionado sobre o que se trata por Lola Melnick e Simony. “Não vou falar para vocês. É segredo”, afirmou o apresentador.

Mas não parou por aí, Ratinho contou que tem mais novidades vindo, parecendo se espelhar no formato exibido no Faustão na Band. “Aliás, vão ter três programas novos e um aí vai ser disputa de casais, mas eu estou proibido de falar. É só para deixar o povo sabendo que vai ter novidade”, contou o apresentador.

Vale lembrar que na semana passada o apresentador do SBT já havia falado sobre as novidades. “Um programa completamente diferente, moderníssimo e que vai ser um sucesso de audiência”, disse ele na ocasião. O início disso tudo ainda não foi revelado.

Ratinho deve ter programa parecido com o Power Couple

Em resumo, ideia do apresentador Ratinho e de toda a direção é de exibir um programa diferente por dia, assim como acontece com o Faustão na Band. De fato, Carlos Massa já exibe esse formato, mas sem um conteúdo tão atrativo como a concorrência.

Fonte: AgoraRN

Foto: Reprodução/SBT