Um policial militar do Rio Grande do Norte foi alvo de criminosos na noite do sábado (16) no Pajuçara, zona Norte da capital potiguar. O PM, que é praça lotado no 1º Batalhão, teve a arma roubada e os criminosos chegaram a efetuar disparos contra ele, mas o policial não foi atingido. Até a manhã deste domingo (17), ninguém havia sido preso.

Imagens de câmeras de segurança mostram a ação dos criminosos. Ao todo, pelo menos 18 pessoas estavam em uma lanchonete localizada na rua José Miranda da Silva, quando dois bandidos armados fizeram a abordagem. Eles renderam parte do grupo e houve correria entre o grupo, que tentou se abrigar dentro da lanchonete. Pelo menos duas crianças estavam no local.

Ao abordar o policial, um dos bandidos percebeu que ele estava com uma arma e, então, eles entraram em luta corporal. O policial e o criminoso chegaram a cair no chão e o comparsa chegou apontando a arma para o policial. Na briga, o bandido conseguiu tirar a arma das mãos do policial, que correu. Nas imagens é possível ver o momento em que há disparos em direção à vítima, que já não aparecia no vídeo.

De acordo com a Polícia Militar, os disparos não atingiram o policial. A PM foi acionada logo após o ocorrido, mas não conseguiu encontrar os bandidos até o momento.

Fonte: Tribuna do Norte
Foto: Reprodução