Natália Deodato, do BBB 2022, criticou Jade Picon após a suposta escalação da influencer para viver uma personagem na próxima novela das 21h da Globo. Em entrevista à Rádio Extra, a ex-sister deu uma alfinetada para a jovem.

“Não é uma novidade ver uma Jade na televisão, né? Ela é o padrão. É bacana que esteja lá, é uma menina merecedora e guerreira, mas faz apenas parte do padrão. Me inspiraria ver pessoas fora do padrão ocupando esses lugares”, disse Natália.

Em seguida, Nath disse que falta oportunidades para quem é fora do “padrão” exigido pela TV para determinados trabalhos:

“Eu me considero fora do padrão. Esteticamente tenho um corpo maior, não tenho perfil de menina rica ou delicada. Sou uma mulher forte, que carrega vitórias. Além disso, o vitiligo também me tira do padrão. Mas vibro com a Jade. Ela é batalhadora e está colhendo isso porque se dedicou”.

Na entrevista, Natália também contou como é a sua relação com as comadres do BBB. Durante o reality, a ex-sister estabeleceu uma parceria no jogo e amizade com Naiara Azevedo, Jessilane Alves e Linn da Quebrada:

“Nós não nos afastamos. Já saí da casa com uma agenda, tinha Sapucaí, trabalho e reuniões. Precisei me organizar. A correria do dia a dia impossibilita que a gente tenha tanto contato, mas não tenho problema algum com as Comadres. Nós ficamos até bem melhor depois que saímos”.

Natália dá ultimato após boatos de gravidez e mostra comprovação

Há alguns dias, a ex-sister voltou a falar sobre os rumores de que estaria grávida. Para acabar com as dúvidas do público, Natália fez um teste de gravidez e descartou que estivesse esperando um filho.

“Meus amores. Não estou grávida. Mas vocês falaram tanto disso que eu até fiz um teste. Deu negativo! Graças a Deus”, afirmou a designer de unhas, que brincou com os seguidores: “Só pra lembrar: preservativo sempre! Nem só por reprodução, mas proteção”.

Fonte: AgoraRN