Na manhã deste sábado, 09, o influenciador baiano Iran Ferreira, mais conhecido como “Luva de Pedreiro”, relatou por meios de suas redes sociais que foi intimado pela Justiça ao chegar no Brasil. Ele estava no Marrocos, país africano, onde cumpria um acordo comercial.

“Fala, minha tropa. Cheguei agora do Marrocos, galera, cansado e doido para ver minha família. Quando cheguei no aeroporto, [que estava] cheio de gente, recebi uma intimação. Nunca esperei isso, não. Eu estando certo. Eu fiz o quê pelo amor de Deus para ser intimado?”, questionou o influenciador.

Falcão, que é ex-jogador de futsal, agora é o responsável por gerenciar a carreira de Iran. O ex-jogador comentou sobre o caso, também por meio das redes sociais: “Fala, pessoal. Eu acordo com a notícia de uma intimação judicial na frente de todo mundo. O menino foi para o Marrocos cumprir o que foi feito pelos antigos empresários. Mas usar essas informações do voo, da chegada, para uma intimação judicial e constranger o menino é inexplicável. Tem o contato dos advogados, vai na Justiça… Não precisa constranger o menino. Deixa o menino viver”, disse Falcão.

Após várias polêmicas envolvendo o ex empresário, Allan de Jesus e Luva de Pedreiro não são mais sócios.

Fonte: AgoraRN

Foto: Reprodução redes sociais.