Nascido na cidade de Guamaré-RN, No Rio Grande do Norte, Tales Mendes Duarte se popularizou no Free Fire e em todo o Brasil como Talez Maiz. Diferente de diversos criadores de conteúdo do Free Fire, Maiz não se popularizou pelo alto nível de jogo que possui no battle royale. Entretanto, não faz feio quando aparece jogando em live com os inscritos.

ID DO TALEZ MAIZ NO FREE FIRE

O ID do Maiz no Free Fire é 4352056822. Apesar do pouco tempo no cenário, ele aparece no nível 59 no battle royale da Garena, o que é considerado relativamente alto se comparado com o público casual. Popular, o criador de conteúdo já soma mais de 4 mil curtidas na conta, um número consideravelmente abaixo ao lado de grandes personalidades do jogo. Dentro do servidor, Talez Maiz carrega o estilo de batalha como Ninja e Pacifista, servindo para mostrar um pouco da personalidade dele durante as partidas.

FÉ E PRECONCEITO

Talez Maiz fala sobre sua fé em Deus, ele se declara cristão. Nascido em um lar evangélico, Talez Maiz sempre teve contato com Deus. Ele afirma que sua fé não se define por causa do seu trabalho como streamer e jogador de free fire. A fé em Deus é algo único dentro de cada um de nos. Obedecer aos mandamentos que Deus nos ordenou. O mandamento mais importante é: “Ame o Senhor, o seu Deus de todo o seu coração, de toda a sua alma e de todo o seu entendimento” (Mateus 22:37).

O Free Fire sofre muito julgamento das pessoas e que na minha opinião não é um julgamento justo. As pessoas atacam o jogo sem fundamentos. O Free Fire é um jogo como qualquer outro jogo já feito. Mas o free fire é divertido e acessível para todos. 

A RESPONSABILIDADE DO STREAMER

Durante o a entrevista, Talez Maiz também falou sobre as responsabilidades que um streamer precisa ter. “Estamos todos os dias presentes na vida de quem nos assiste.”

“A vida do streamer é muito mais do que só jogar, A gente tem uma participação muito importante na vida deles”. Para Talez Maiz, o mais importante é “você demonstrar para os outros o que é certo e o que é errado”. “Eu preciso dar um bom exemplo de cristão.  Eu sempre mostro que é importante estudar, amar o próximo, cuidar da família, que temos que ter uma fé em Deus, eu mostro que a minha fé em Deus é o que me faz forte e que me faz ser quem eu sou.

ESTATÍSTICAS

No momento em que este artigo é escrito, Talez Maiz já conta com mais de 3 mil partidas jogadas no Free Fire. Com um número bem menor que o de jogadores profissionais, o criador de conteúdo possui nos confrontos em Squad a modalidade predileta, com 1,5 mil duelos.

Dessa forma, ele já conta com quase 1,3 mil abates em toda a história que possui no Free Fire jogando com os amigos. Além disso, tem no modo em duplas o segundo predileto do jogo. Nele, por sua vez, Talez Maiz já consegue somar um pouco mais de 500 confrontos.

Solo

  • Partidas: 341
  • Vitórias: 6
  • Abates: 222

Duo

  • Partidas: 508
  • Vitórias: 11
  • Abates: 125

Squad

  • Partidas: 1575
  • Vitórias: 141
  • Abates: 933

REDES SOCIAIS DO TALEZ MAIZ

Talez Maiz não faz parte de nenhuma organização, o criador de conteúdo está em busca de novas propostas. YouTube do Maiz está disponível: https://www.youtube.com/c/TalezMaiz
Instagram do Maiz está disponível: https://www.instagram.com/talezmaiz

Foto: Reprodução/Instagram