Canguaretama vive eleições suplementares em face à prisão e perda do mandato do ex-prefeito Wellinson Carlos Dantas Ribeiro, do PP, que foi preso e até usava tornozeleira eletrônica, e apoia a chapa da situação, encabeçada pelo atual prefeito, Wilsinho.

Contrariando um sistema antigo de governança e alternância de poder no município, o cabeleireiro Márcio de Vasconcelos está na disputa e pode ser a grande surpresa quando na abertura das urnas no próximo domingo, 27 de novembro, dia da eleição por lá.

Márcio Cabelereiro tem conquistado o eleitorado mais humilde com uma música que se popularizou e já fez muitos prefeitos no país. “O Liso”, música que um jargão bastante identificador com a população classe C, D e E, é a canção que embala a campanha de Márcio.

Cabeleireiro há mais de 20 anos, Márcio é vereador atuante no município de Canguaretama, tem uma atuação social bastante abrangente e consegue como nenhum outro político tem uma pequena taxa de rejeição, o que é bastante satisfatório em uma eleição.

Fonte: Blog Jair Sampaio

Foto: Instagram @marciocanguaretama

Matéria completa link na bio @portalmaisagreste

#política #canguaretama #Marcio12 #marciocabeleireiro #Eleiçõessuplementares #eleições2022