O ex-vereador da cidade de Severiano Melo, no interior do Rio Grande do Norte, Francisco Ornil dos Santos, conhecido como Tico da Malhada, de 67 anos, foi encontrado morto a tiros na terça-feira (8) no município de Pedra Grande, na região do Mato Grande.

Segundo a família, a vítima, que vendia castanhas, morava em Natal e saiu de casa a caminho da cidade de João Câmara no sábado (5), data em que desapareceu. O veículo utilizado por Tico, uma Fiat Strada preta, foi encontrada no domingo (6) em uma estrada carroçável, próximo a um lixão do município de Pedra Grande.

Na terça-feira, o corpo do ex-vereador foi encontrado próximo ao local de abandono do veículo. Ele foi morto por disparos de arma de fogo e teve seu celular, carteira e dinheiro roubados pelos autores do crime.

De acordo com a Polícia Civil, as investigações do latrocínio estão encaminhadas e continuam sob sigilo. O corpo da vítima foi recolhido pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) e passará por perícia.

Após o encontro do corpo, a Prefeitura Municipal de Severiano Melo decretou luto oficial de três dias pela morte do ex-vereador.

Fonte: G1

Foto: Redes sociais