O agricultor José Ramildo Junior tomou uma decisão incomum para celebrar seu 77º aniversário. Conhecido na comunidade como “Bibi do Barraco”, ele escolheu reunir amigos e familiares para a comemoração de uma maneira única. No último domingo 27, José levou um bolo e refrigerantes para celebrar sua nova idade em um local incomum: o Cemitério Padre Manoel Gadelha, em Santa Cruz, no interior do Rio Grande do Norte.

De acordo com relatos de vizinhos do agricultor, José optou por essa celebração especial como uma forma de passar seu aniversário junto ao túmulo onde seus pais e irmãos estão sepultados.

“Inicialmente, quando ouvimos as pessoas comentando na cidade, achamos que fosse uma brincadeira. Mas, um dia antes, enquanto eu saía de casa cedo, ele me abordou e perguntou se eu teria coragem de ir à sua festa de aniversário, pedindo que eu não deixasse minha esposa assustada e a levasse comigo”, disse Kenedy Lucas, um vizinho de Bibi.

Vídeos compartilhados nas redes sociais mostram a alegria de José, cercado por amigos e familiares. Juntos, eles cantaram os tradicionais “parabéns” junto ao túmulo. Essa situação incomum chamou a atenção e se tornou um tópico de conversa na cidade.

A cerimônia simples incluiu a colocação de flores frescas e uma emocionante oração em memória dos pais de Bibi. Amigos e parentes também compartilharam palavras de carinho e apoio, tornando o evento ainda mais comovente.

“Minha esposa não queria ir, e as pessoas achavam tudo estranho. No entanto, quando chegamos lá, encontramos todos reunidos e tudo organizado. Ficou marcado, tanto para ele quanto para nós. Fiquei feliz por poder fazer parte desse momento”, afirmou Kenedy.

Fonte: AgoraRN

Foto: Reprodução