A engenheira agrônoma, Gisele Soares, durante um tempo trabalhou na área de restaurante e entendeu que não fazia sentido para sua vida. Ao parar para pensar e se autoconhecer, entendeu o que gostaria de fazer da vida, lembrando dos bolos que sua avó Benvinda fazia, do cheiro enchendo a casa e o sabor que tanto marcou sua história. Foi assim que surgiu a ideia de trabalhar com doces, proporcionando felicidade e sabores marcantes para as pessoas.

Diferente de sua avó, que era boleira e referência na cidade a qual morava, Gisele nunca tinha feito nada na confeitaria. Com dúvida no que começar, iniciou sua carreira com produção de chocolates, a Chocoarte, foi quando começou a frequentar eventos e feiras, vendendo bombons com imagem impressa.

Em 2018, surgiu a oportunidade de comprar a Bocaditos Confeitaria, com coragem e muita força de vontade, Gisele trabalhou e foi fazer seu sonho valer a pena. Desse dia em diante, passou 1 ano na produção para aprender sobre tudo que a confeitaria fazia.

Em menos de 5 anos como proprietária da Bocaditos, a confeitaria vem colhendo bons frutos desse bom trabalho. Afinal, é o sabor que todos amam na capital.

Pensando além, Gisele irá inaugurar o “Espaço da Gi”, um ambiente todo remodelado pensado com muito amor para comemorações e pequenos eventos para até 20 pessoas, sem se preocupar com a organização e o melhor, sem a taxa de aluguel, somente a consumação dos maravilhosos produtos que a confeitaria oferece como kit festa, cardápio de chá da tarde e coffee break e caso deseje, consumo de produtos da vitrine que a confeitaria oferta diariamente de segunda a domingo das 13 às 21h.
Um novo modelo de negócio para as pessoas que querem confraternizar, mas que estão sem tempo de organizar algo.

Para saber tudo da novidade, acesse: https://instagram.com/confeitariabocaditos