A previsão do tempo para este fim semana no Rio Grande do Norte é de céu parcialmente nublado, com possibilidade de chuvas isoladas em alguns municípios. As informações são do Portal Clima Tempo. 

Em Natal, a previsão do tempo para este sábado (16) é de sol, com chuva de manhã e diminuição de nuvens à tarde. Noite com pouca nebulosidade. No domingo (17) haverá sol o dia todo. Muitas nuvens e pancadas de chuva pela manhã e à noite. A mínima será de 23º e a máxima de 29º.

Em Parnamirim, região Metropolitana de Natal, o sábado será de sol, com chuva de manhã e diminuição de nuvens à tarde. Noite com pouca nebulosidade. Já no domingo, haverá sol o dia todo. Muitas nuvens e pancadas de chuva pela manhã e à noite. A mínima será de 22º e a máxima de 29º.

Em Mossoró, no oeste potiguar, o sábado será de sol com algumas nuvens. Não chove. Estão previstas as mesmas condições de tempo para o domingo. As temperaturas oscilarão entre 24ºC como mínima e 37ºC como máxima.

Em Caicó, na região do Seridó, o sábado e o domingo serão de sol com algumas nuvens. Não chove. A mínima será de 23º e a máxima de 38º.

Em Pau dos Ferros, no Alto Oeste do potiguar, a previsão é de sol com algumas nuvens. Não chove. A mínima será de 23º e a máxima de 38º.

Na cidade de Currais Novos, no Seridó, o sábado e o domingo serão de sol com algumas nuvens. Não chove. A mínima será de 21º e a máxima de 36º.

Fonte: Tribuna do Norte

Foto: Elisa Elsie – Assecom/RN