Em uma sociedade cada vez mais dependente das redes sociais, o uso do WhatsApp tem ganhado ainda mais força como ferramenta de venda, mas sua empresa está preparada para fazer uma conversão rápida, eficaz?

Kerlia Souza, especialista em vendas no WhatsApp Business e WhatsApp, atua como mentora para empreendedores que desejam elevar suas vendas. Já foi mentora de mais de 2 mil alunos, no Brasil e em mais 12 países.

Com um trabalho direcionado para capacitação e treinamento de profissionais, Kerlia atua também no âmbito do marketing digital de profissionais liberais e empresas.

Em seu canal no YouTube (@kerliasouzaoficial), que atualmente possui mais de 164 mil inscritos e mais de 7 milhões de visualizações, ensina estratégias de como melhorar sua performance de vendas.

Com mais de 30 anos de dedicação ao ramo de vendas, foi no ano de 2015 que decidiu ingressar e se dedicar ao ramo de vendas digitais, onde tornou-se referência, sendo convidada a realizar palestras e consultorias.

Os cursos e mentorias são destinados para todos os públicos, são acompanhamentos personalizados e direcionados para o público-alvo, visualizando todas as etapas para que o cliente tenha sucesso em suas vendas.

Para saber mais, acesse: @kerliasouzaoficial | https://instagram.com/kerliasouzaoficial