A cantora potiguar Tanda Macêdo está concorrendo ao Prêmio Multishow 2023 com a música “Nossa rotina”. Ela está indicada para representar o Rio Grande do Norte na categoria Brasil, uma das novidades da premiação deste ano, que possui um representante de cada estado brasileiro.

“Nossa rotina” foi lançada pela cantora potiguar em conjunto com o artista cearense Waldonys no dia 12 de julho, em um single que celebrou o Dia dos Namorados. A composição da música é assinada pelo paraibano Daniel Pina.

“Fui surpreendida com essa indicação, pois nunca imaginei concorrer a algo dessa grandeza. Fiquei muito feliz em ter meu nome ali. Sem dúvida, é um reconhecimento ao meu trabalho e a carreira que venho construindo há anos com o apoio de tantos outros artistas e produtores junto comigo”, conta a artista.

Na nova categoria, a primeira fase de votação recebeu indicações livres de músicas que estão em destaque em cada estado do país. As 27 mais citadas, uma por estado, estão concorrendo ao prêmio, entre elas, a música interpretada por Tanda.

Pelo voto popular, registrado pela internet, as músicas mais votadas por região irão para a última etapa, em que cinco finalistas concorrerão ao troféu inédito do Prêmio Multishow 2023. Os nomes dos finalistas serão revelados no dia 15 de outubro.

Fonte: G1

Foto: Giovanna Rego