Neste domingo (08), o ex-vereador Salin Sales reuniu o grupo oposicionista de Lagoa de Pedras e confirmou o projeto eleitoral de 2024. Estiveram presentes na reunião a Presidente da Câmara Municipal, vereadora e pré-candidata a Prefeita Janaina de Salin, o Presidente do MDB do município e pré-candidatos a vice-prefeito Lutero Fontoura, os vereadores Didi, Dantinha, Marluce e Bitinha.

O encontro oposicionista que reuniu a maioria da Câmara Municipal, com cinco vereadores, também contou com a presença de mais de quinze suplentes de vereadores votados com expressividade na última eleição, além de mais de quinze lideranças políticas de várias localidades do município.

“Nosso grupo tem crescido e apresentado robustez para a construção de projeto popular, participativo e democrático. As pré-candidaturas de Janaina e Lutero Fontoura são a esperança de uma gestão mais humana, decente, coerente com a vontade do povo e preocupada com as necessidades da maioria. A atual administração é a continuação de um projeto eleitoral mesquinho e que não apresenta qualquer projeção de crescimento e desenvolvimento de nosso município no futuro.” Afirmou Salin Sales.

“Estou feliz em poder reunir tantos amigos que acreditam na união de uma oposição propositiva que está dedicada a apresentar projetos, sugestões e trabalho em prol de um futuro melhor para nossa gente. Quero agradecer ao nosso leal amigo, Lutero, que está ao nosso lado e que como eu, tem dedicado sua vida à construção de um projeto político que de fato se peocupe com a população mais humilde e carente.” Afirmou Janaina de Salin, oficializada pré-candidata a Prefeita de Lagoa de Pedras.

Para Lutero Fontoura a união da oposição muda o cenário político da cidade. “Unir os pensamentos, os projetos e com diálogo buscar alternativas para agregar e somar os valores de todos nós para construir uma grande vitória em 2024, passa justamente pelo papel fundamental de compreender os momentos e apresentar propostas que traduzam o sentimento do povo. O sentimento de todos. Em 2024 nosso grupo apresentará uma alternativa viável de mudança que é o desejo da população que acredita em nossas pré-candidaturas.” Finalizou Lutero Fontoura, oficializado pré-candidato a vice-prefeito de Lagoa de Pedras.