Natural de São Miguel – RN, o ex-assessor e articulador político do ex-deputado Raimundo Fernandes (In Memoriam), o Micaelense de 41 anos, Raimundo Colaça da Silva Filho, conhecido popularmente como “Júnior Colaça (PT)” é nome lembrado para uma cadeira na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte.

Junior Colaça desenvolveu a habilidade de agregar, unir e somar. E, é dessa maneira que vê seu nome cada vez mais lembrado seja por colegas de trabalho, seja pelo mais de 10 prefeitos que já apoiam o projeto eleitoral, ou as mais de 50 lideranças políticas que se espalham por todas das regiões do Estado. As alianças de Junior Colaça somam mais de 40 pré-candidatos a prefeitos por todo o Rio Grande do Norte com viabilidade eleitoral em 2024, o que lhe dá base para uma disputa vitoriosa em 2026.

“De fato Rudimar, estamos conversando com os amigos e levando nossas ideias de uma maneira participativa, onde nosso grupo político que estamos vendo crescer e se consolidar terá um papel fundamental no Projeto eleitoral de 2024, que caminha aliado aos projetos do vice-governador Walter Alves, da Governadora Fátima Bezerra, e que busca acima de qualquer coisa defender um projeto capaz de colaborar com o nosso RN” Informou Junior ao Blog do RR.

Aliado de primeira hora do Prefeito de Passagem, Juninho, Junior Colaça também comemorou a decisão do TRE-RN, na tarde de ontem que mantém o Prefeito no exercício de sua função fazendo valer a soberania do voto popular, e desfazendo as injustas acusações que pesavam sobre o Prefeito.