Na próxima sexta-feira (01), Dr. Leonardo Cartaxo vai realizar o Botox Day para todos aqueles que querem começar 2024 com um rosto bonito. Por isso, ele vai estar presente na Clínica Primore em Natal, no bairro de Lagoa Nova.

Será ofertado um desconto de 15% de desconto para pagamentos à vista e opções de parcelamento em até 10x dia. Lembrando que essas condições serão válidas apenas nesta sexta-feira.

Com a chegada do verão e das festas de fim de ano, as pessoas estão buscando realçar sua beleza ou retardar os sinais do envelhecimento na pele e com isso, a procura do “famoso” Botox tem sido imensa. Os pés de galinha, bigode chinês e o código de barras são as áreas mais procuradas pelas pessoas.

“A gente tirou esse dia para que as pacientes possam começar o novo mês e ter um momento de autocuidado para renovar a beleza em condições especiais. “, disse o médico.

A toxina botulínica age paralisando a musculatura por meio da interrupção da ação entre o nervo motor e o músculo. A aplicação faz com que os músculos das mímicas faciais relaxem e não se contraiam. Com a interrupção dos movimentos, a pele para de criar vincos e as rugas dinâmicas desaparecem.

Porém, seu uso vai muito além da estética. Nos últimos anos, um corpo crescente de evidência científicas mostrou que a toxina botulínica pode ser uma aliada de diversas áreas da medicina, e atuar nas condições de saúde, entre elas:

  • Melhorar o sorriso gengival;
  • Combater o excesso de suor nas axilas, mãos e pés;
  • Dermatite seborreica;
  • Depressão e ansiedade;
  • Enxaqueca; e
  • Bruxismo.

Para garantir a sua vaga, entre em contato através do telefone: (84) 99971-2702.

Dr. Leonardo Cartaxo
Médico há mais de 10 anos formado pela universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), Cirurgião Geral, Especialista e Videolaparoscopia e tem Pós-graduação médica em Tricologia, Transplante capilar e injetáveis.

Na clínica Primore ele realiza consultas e procedimentos com objetivo de tratar doenças do couro cabeludo, além de ser capacitado para executar transplante de cabelo, barba e sobrancelhas. Além disso, ele é especialista em tratamento com microagulhamento, como o procedimento em Botox.

Serviço – Botox Day:
Quando: dia 01/12/2023.
Onde: Clínica Primore saúde personalizada na Rua Dr. Poty Nóbrega, 1946 no bairro de Lagoa Nova em Natal/RN, mais especificamente no Internacional Trader Center.
Hora: a partir das 9h da manhã até às 18 horas.
Contato: Garanta a sua vaga pelo: (84) 99971-2702
Instagram: @drleonardocartaxo | https://instagram.com/drleonardocartaxo