jogador de futebol Carlos Guilherme de Oliveira, conhecido como Carlinhos, recém-contratado pelo Taubaté, é acusado de invadir a casa da ex-companheira, matar o atual namorado dela com facadas e marretadas e estuprar a mulher em seguida.

O crime aconteceu na manhã desse domingo 3, em Jandira, região metropolitana de São Paulo. Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), a Polícia Militar foi acionada e, no local, os agentes foram recebidos por uma mulher de 23 anos, que informou que seu ex-companheiro, de 27, havia invadido o imóvel por volta das 6h, com uma faca e uma marreta.

De acordo com o depoimento da vítima, Carlinhos matou seu atual companheiro, de 28 anos. Ainda segundo a SSP, após cometer o homicídio, o jogador a violentou sexualmente e fugiu.

A vítima foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento de Jandira para atendimento médico e realizar exame de corpo de delito. O caso foi registrado como homicídio, estupro, sequestro e cárcere privado pela Delegacia de Jandira, que atua para localizar o autor.

Carlinhos havia sido contratado pelo Taubaté para disputar a próxima temporada do clube em 2024. Em São Paulo, o atleta tem passagens por São Bernardo, Primavera e Atibaia.

Ele também passou pelo Boa Esporte Clube, do Triângulo Mineiro, e Floresta Esporte Clube, de Fortaleza.

Fonte: AgoraRN

Foto: Reprodução/Redes Sociais