“Vai ser um feito histórico, quem viver verá, no Rio Grande do Norte, pela primeira vez, a governadora é do PT, o presidente já é do PT e a prefeita de Natal vai ser do PT”, declarou a governadora Fátima Bezerra (PT), durante a convenção nacional do PT, realizada neste fim de semana em Brasília, sobre a possibilidade da deputada federal Natália Bonavides (PT), ser a candidata da legenda à Prefeitura da Capital potiguar.

Com essa declaração, Fátima Bezerra diminui a possibilidade de a deputada estadual Eudiane Macedo (PV), aliada da federação PT-PV-PC do B, buscar a candidatura própria à Prefeitura de Natal.

Conforme reportagem da TRIBUNA DO NORTE, o Partido Verde fechou questão e vai levar à disputa interna da Federação Brasil da Esperança a pré-candidatura da deputada estadual Eudiane Macedo à prefeitura de Natal nas eleições municipais de 2024.

“Coloquei o nosso nome à disposição do partido, para que se tenha uma candidata para disputar a eleição majoritária. É legítimo colocar o nosso nome à disposição do PV, até porque já tive dois mandatos de vereadora na capital, reeleita deputada e acho que chegou o momento do partido ter a sua candidatura majoritária”, disse Eudiane.

Fonte: Tribuna do Norte

Foto: Reprodução