Na últimas semanas a redes sociais dos munícipes de Lagoa de Pedras tiveram destaque em mais de 500 (quinhentos) grupos de WhatsApp do Agreste Potiguar. A recordação em pauta eram as ações desenvolvidas pela atual Presidente da Câmara do município de Lagoa de Pedras, Janaína de Salin, que em 2023 governou o município por três meses após decisão do TRE-RN que afastou o Prefeito Guilherme Amancio.

Naquela ocasião, Janaína realizou ações fundamentais para a população mais humilde.

Na saúde, Janaína realizou um marco histórico com a implementação do atendimento médico 24h, e a implementação de pequenas cirurgias no próprio município.

A segurança hídrica, também foi uma preocupação da ex-gestora, que implementou a operação Carro Pipa para todos, e levou água mineral à todas as comunidades de Lagoa de Pedras, abastecendo o município inteiro.

Na infraestrutura, a iluminação não foi esquecida. Foi na gestão interina de Janaína de Salin que foi instalada a iluminação do Arisco à Barragem.

As ações fundamentais da gestão interina de Janaína de Salin efetivaram uma outra maneira de percepção sobre a administração municipal.