O deputado estadual Francisco (PT) usou as redes sociais para prestar contas da atuação do seu mandato ao longo de 2023.

Líder do Governo do Estado, o parlamentar participou de todas as pautas em discussão ao longo do ano, bem como intermediou debates entre os poderes, movimentos, sindicatos e demais segmentos da sociedade.

Na condição de presidente da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR) da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, Francisco deu andamento a todas as matérias de anos anteriores que estavam pendentes de análise, bem como deu celeridade aos projetos apresentados neste ano. Ao total, mais de 600 análises.

Sempre ouvindo os mais diversos atores sociais, o parlamentar apresentou 50 projetos de leis, mais de 200 requerimentos e destinou emendas que contemplam todas as regiões do Estado, com foco para a educação, saúde e segurança.

“2023 foi um ano extremamente desafiador, que exigiu de nós muita dedicação e trabalho. Chegamos ao final de mais um ciclo com a sensação de dever cumprido. É chegada a hora de recarregar as energias para seguir os desafios que se avizinham”, avaliou Francisco.