O município de Goianinha através da Prefeita Nira e do Secretário de Desenvolvimento Econômico, Júnior Rocha, estão empenhados na geração de emprego e renda.

Na tarde da última quinta-feira (18), O secretário, Júnior Rocha, esteve reunido com os empresários da Coco & Cia, Ednaldo Mendonça e Juninho Barreto, oportunidade em que anunciaram a instalação da empresa já no primeiro semestre de 2022.

“Buscando sempre ações que estimulem o desenvolvimento econômico em Goianinha, junto ao assessor Luiz Alves estive em reunião com a equipe da empresa Coco & Cia, buscando a instalação de uma unidade em nossa cidade. Após confirmação de Ednaldo Mendonça, sócio-administrador da empresa, já temos a excelente notícia de sua chegada em nossa cidade o mais breve possível e com a geração imediata de aproximadamente 300 empregos diretos! A medida fortalece a economia e colabora com o crescimento da cidade.” Afirmou Júnior Rocha.

A Coco & Cia, com sede em São José de Mipibu, possui mais de 25 anos de mercado, e já atua há 10 anos como indústria. Atualmente, a empresa distribui seus produtos em todo o território nacional.