Na próxima terça-feira (19), a Prefeitura de Passa e Fica irá lançar um plano de ação com obras e serviços em todas as áreas da Gestão Pública. Denominado de “Programa Passa e Fica do Futuro”, o plano tem como principal objetivo acelerar o desenvolvimento do município.

O Prefeito Flaviano Lisboa ressaltou que programa “Passa e Fica do Futuro” surge como resposta à necessidade de transformação e inovação no município, visando acompanhar as mudanças que ocorrem em todo o planeta, possibilitando investimentos em áreas como de tecnologias sustentáveis, educação tecnológica, transparência digital, acessibilidade, inclusão, mobilidade e em tantas outras. “Nossa Gestão reconhece a importância de se posicionar na vanguarda das cidades mais inovadoras do estado, promovendo não apenas um ambiente tecnologicamente avançado, mas também um lugar próspero, sustentável e inclusivo para os munícipes.”.

O plano de ação do programa será apresentado à população em um evento que ocorrerá na próxima terça-feira, 19 de dezembro, a partir das 19h, no clube o Pepeuzão. O evento contará com a presença de secretários municipais, representantes do SEBRAE, IFRN e de outras instituições parceiras do município.