Um homem foi preso por policiais militares após assaltar passageiros de uma van durante a tarde de quinta-feira em São José do Mipibu, cidade da Grande Natal. De acordo com informações da PM, o homem, de 21 anos, usava tornozeleira eletrônica.

De acordo com a Polícia, o criminoso entrou na van em um ponto da BR-101, ainda em Natal, mas só anunciou o roubo após passar pelo Posto da Polícia Rodoviária Federal. Após o assalto, o homem fugiu para uma região de mata, levando celulares, dinheiro, jóias, entre outros pertences das vítimas.

As equipes da Polícia Militar foram acionadas e fizeram um cerco no local. Eles entraram no matagal, localizando e prendendo o ladrão. O bandido já havia trocado de roupa para dificultar o reconhecimento.

O assaltante também utilizava tornozeleira eletrônica, sendo preso em flagrante com o material roubado e um revólver calibre .38 de fabricação artesanal A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Plantão de Parnamirim, as vítimas foram contactadas para reaver os pertences subtraídos.

Fonte: Tribuna do Norte

Foto: Divulgação/PMRN