A Prefeitura de Montanhas, através de sua secretaria de Obras iniciou a revitalização de todos os prédios da saúde pública do município. Dentre as unidades já revitalizadas, destacamos as UBSs que atendem aos bairros Cidade Nova, Boa Esperança, Lagoa de Pedras, e Centro 01 e 02. A Unidade Mista Santa Isabel também está em fase de revitalização.

Esses serviços são realizados desde 2018, em Unidades que necessariamente requer atenção, manutenção e limpeza. Acompanhe as redes sociais do município e no site oficial da Prefeitura de Montanhas (https://montanhas.rn.gov.br).

A atenção com a saúde é uma marca sempre lembrada em relação a gestão do Prefeito Manuel Gustavo, dentre muitas ações, destacamos em sua gestão a aquisição de equipamentos para UBSs, Carros, Vam para transporte de pacientes, 2 ambulâncias e etc. Para 2022 o Prefeito já anunciou a aquisição de uma ambulância semi UTI, com a participação de uma emenda de 80 mil reais do Deputado Francisco do PT, investimento de 50 mil reais em emenda da Deputada Isolda Dantas para custeio da saúde, emenda de 150 mil reais destinada pelo Deputado Kleber Rodrigues e a construção de um anexo da UBS Boa Esperança, resultado de uma emenda do Senador Jean.