O humorista Paulo Vieira brincou com as demissões realizadas pela Globo em 2022. Neste domingo (2), no prêmio Melhores do Ano, no Domingão com Huck, Paulo fez piada com a atuação do departamento de recursos humanos da emissora. Luciano Huck se divertiu com a sacada do humorista e o autorizou a seguir com as provocações.

“Todo mundo que está aqui [na premiação] trabalhou muito neste ano, não tanto quanto o RH da Globo, mas trabalhou muito. Achei até que, em determinado momento, tinham contratado o Thanos no RH, e ele estalou o dedo e metade do elenco sumiu”, afirmou Vieira em alusão ao vilão dos filmes Vingadores.

Em seguida, Vieira ressaltou que também ocorreram casos de pessoas que pediram para sair da Globo, como ocorreu com Tiago Leifert. “Ele saiu e abriram 16 vagas de apresentadores na Globo”, destacou o ex-Record. “Mas já ocuparam rápido”, pontuou Huck.

“Quer dizer, o Tiago Leifert sozinho criou mais empregos que o Paulo Guedes”, prosseguiu Vieira ao criticar o ministro da Economia.

Fonte: Portal Grande Ponto com informações de UOL