A Vara Única da Comarca de Santo Antônio publicou o edital de um Processo Seletivo de Estagiário de Pós-graduação remunerado. A seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga mais cadastro de reserva.

O processo seletivo terá uma prova discursiva, de caráter eliminatório e classificatório e uma entrevista em que se analisará a aptidão do candidato para a vaga, conforme as demandas da unidade e o perfil acadêmico desejado.

As inscrições poderão ser feitas no período de 21 de março a 08 de abril de 2022, através do e-mail: santoantonio@tjrn.jus.br ou pessoalmente na recepção da sede do Fórum Des. José Humberto de Azevedo Barbalho, Vara Única da Comarca de Santo Antônio, localizado na Rua Ana de Pontes, nº 402, Centro – Santo Antônio/RN, no
horário de expediente ao público do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (de 08h00min às 15h00min, exceto na sexta-feira, na qual o expediente termina às 14h00min).

O estagiário contratado receberá mensalmente uma bolsa auxílio no valor de R$ 1.874,00, acrescido de auxílio-transporte, atualmente no valor de R$ 127,60. A jornada de estágio é de 6 (seis) horas diárias e 30 (trinta) horas semanais.

Para realizar a inscrição, o candidato deverá preencher e assinar ficha de inscrição que se encontra anexa ao presente edital; e entregar os seguintes documentos:

  • fotocópia legível da cédula de identidade e do CPF;
  • certidão comprobatória de matrícula em curso de pós-graduação em instituição de ensino superior regularmente credenciada no Ministério da Educação;
  • currículo contendo eventuais estágios já realizados e outras experiências acadêmicas ou profissionais, acompanhado de declarações e certidões comprobatórias, se for o caso;
  • as declarações apresentadas na ficha de inscrição e a ela anexadas, bem como a
    documentação apresentada, serão de inteira responsabilidade do candidato, respondendo, inclusive, penalmente, por qualquer falsidade, nos termos dos arts. 299 e 304 do Código Penal.

A validade do processo seletivo é de 1 (um) ano, a contar da data da homologação, podendo ser realizado novo certame antes do final do prazo, caso exaurido o cadastro de reserva.

Fonte: Amigos da onça