O deputado estadual Francisco do PT realizou neste sábado (26) mais uma plenária virtual para prestação de contas de seus 3 anos de mandato, com a participação de mais de 400 lideranças de diferentes municípios potiguares. Simultaneamente foram mais de 300, discutindo ações do parlamentar.

Entre as lideranças estiveram a governadora Fátima Bezerra, deputada Natália Bonavides, prefeito de Currais Novos, Odon Júnior, ex-prefeito de Santana do Seridó, Drill, secretários de Estado, Socorro Batista (adjunta da Casa Civil) e Fernando Mineiro (gestão de Projetos e Metas), além da assessora do Governo, Samanda Alves, vereadores, ex-vereadores e representantes de instituições, a exemplo da Coordenadora do SINTE-RN, Fátima Cardoso, Francisco de Assis da FETARN, Francisco do Assis da FETAM-RN e Josana Lima da FETRAF.

“Seu mandato tem sido um mandato necessário na Assembleia Legislativa, companheiro Chico, nesse processo de reconstrução de nosso Estado. Você como meu líder é um grande apoio na Casa Legislativa e também junto aos grupos que representam as diferentes categorias do Rio Grande do Norte”, afirmou a governadora Fátima Bezerra.

O deputado Francisco do PT falou sobre a missão que tem desempenhado como líder do Governo Fátima na Assembleia. “Governadora, quero destacar aqui o quanto tem sido honroso para mim, estar exercendo essa função de líder do Governo da senhora na Assembleia e contribuir com esse processo de reconstrução do RN”, disse o deputado Francisco do PT.

Já o prefeito de Currais Novos, Odon Júnior falou da representação de Francisco em defesa da região do Seridó e também da educação do RN. “O deputado Francisco é um grande representante de nossa região e um bravo lutador pela educação. Acredito que todo educador tem orgulho do trabalho que Francisco do PT vem realizando na Assembleia”, disse o prefeito Odon.