Um dos encontros mais esperados pelos fãs da doutora Deolane Bezerra aconteceu nesta terça-feira (26), em São Paulo. A advogada, cantora, empresária e influenciadora digital encontrou com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Deolane dividiu os momentos do encontro com o ex-presidente nos stories e falou mais sobre seu candidato à Presidência da República nas eleições majoritárias de outubro. “Ai Brasil! Alô mãe, venci na vida! Alegre por saber que tudo que espero para o meu Brasil está no seu plano de governo, Lula”, afirmou.

Empresária e advogada criminalista, a nordestina ainda comentou que além de tietar o político, que é o líder nas pesquisas de intenção de voto para presidente, falou sobre os projetos dele para um possível mandato: “Alô pequenos empreendedores, vocês não saem do meu coração. A conversa foi séria.”

Lula ainda mandou um beijo para Solange, mãe de Deolane e suas duas irmãs, Dayanne e Daniele. “Estou com sua filha, conheci um pouco da sua história e quero te mandar um beijo porque você é uma heroína”, ressaltou o político.

Deolane já havia dito diversas vezes que Lula é seu candidato por tudo que ele já fez pelo Brasil durante seus dois governos. Ela também é crítica do governo de Jair Bolsonaro (PL) e se declarou alérgica aos apoiadores do atual presidente.

Fonte: AgoraRN