O cenário para o feriado de Corpus Christ, nesta quinta-feira (8), pode não ser o ideal para aqueles que esperavam um céu limpo. Segundo dados do site Clima Tempo, a previsão do tempo indica nuvens e chuva passageira nas principais cidades do RN.

Confira a previsão completa abaixo:

Em Natal, a previsão do tempo é de sol com algumas nuvens e chuva passageira durante o dia. À noite o tempo fica firme. Quanto a temperatura, a marcação deve variar entre 24 °C e 31 °C.

Principal cidade do Seridó, a previsão para Caicó é de sol e aumento de nuvens de manhã. Durante a tarde e a noite, estão previstas pancadas de chuvas. A temperatura na cidade deve variar entre 23 °C e 34 °C.

Localizada na região Oeste do RN, Pau dos Ferros deverá ter Sol e aumento de nuvens de manhã, além de pancadas de chuva à tarde. À noite, o tempo fica aberto. A temperatura deve variar entre 24 °C e 34 °C.

Em Mossoró, a principal cidade da região Oeste, a previsão é de um céu com Sol, mas que apresentará um aumento de nuvens de manhã, além de pancadas de chuva à tarde. À noite o tempo fica aberto. A temperatura mínima, segundo a previsão, será de 24 °C e a máxima de 35 °C.

Em Açu, a previsão é de que haja sol e aumento de nuvens pela manhã, Pancadas de chuva à tarde e tempo aberto durante a noite. A temperatura deve variar entre 23 °C e 35 °C.

Fonte: Tribuna do Norte

foto: Ascom/Idema