Sucesso em todo nordeste, o comediante Gustavo Pardal se apresenta em Natal neste sábado (10) em um stand up que promete uma grande interação com o público e contação histórias hilárias do dia a dia. Com sucesso nas inúmeras postagens e vídeos virais no Instagram, Gustavo também já alcançou os holofotes nacionais onde foi finalista do Prêmio Multishow de Humor e participação em vários programas de TV em rede nacional.

O humorista destaca o teor do seu espetáculo: “O público pode esperar uma noite divertida e alegre com muitas tiradas sobre relacionamentos, vida de casado e, claro, características bem pitorescas de algumas cidades. E quem quiser rir, é só chegar”, garante Gustavo Pardal.

A programação do Natal Comedy Club tá imperdível: nesta quarta-feira (07), o melhor e mais animado feriado da cidade promete momentos de muitas risadas. Nesta quinta-feira, (08) tem Fábrica de Piadas – Noite de testes de piadas na apresentação, Deeh Sales (com gravação do quadro Hora Extra); sexta-feira, (09) Comédia Jerimum com Rosemba e Thales Dantas; sábado, (10), o pernambucano Gustavo Pardal no solo Sem Pena; e antecedendo a noite mais romântica do ano, domingo (11) tem apresentação de Gian Danves e Dóris Mayra no show Vai Dar Namoro (Especial Dia dos Namorados).

O Natal Comedy Club está localizado na Av. Sen. Salgado Filho, 3510, em Candelária. Mais informações: (84) 99146-0743 e no perfil oficial do instagram @natalcomedyclub.

Vendas no OutGo.com e na bilheteria do Natal Comedy Club.

Assessoria de imprensa da Idearte Produções
Karol Dantas
(84) 99115-8190 | 99181-2938