O Governo do Rio Grande do Norte anunciou, nesta sexta-feira (4), a autorização para realização de concurso público para a Caern. O certame oferecerá oportunidades em diversas áreas, com vagas distribuídas da seguinte forma, técnico de controle ambiental (6), técnico de construção (6), técnico de edificações (6), técnico de mecânica (6), engenheiro eletricista (2), engenheiro mecânico (2), engenheiro químico (2), engenheiro civil (2) e advogado (1). 

Os vencimentos previstos são de R$ 8.146,10 para candidatos de nível superior e R$ 4.198,11 para os de nível técnico. As avaliações ocorrerão nas cidades de Natal, Mossoró e Caicó. A expectativa é de que ocorra ainda no segundo semestre deste ano.

O concurso oferecerá a abertura de 33 vagas, juntamente com a formação de um cadastro de reserva. As vagas abrangerão cargos de nível superior e técnico, contemplando diversas áreas de atuação dentro da Companhia. 

Além disso, as vagas serão regionalizadas, abrangendo diferentes regiões do estado: Litoral (região 1), Sertão Central e Seridó (região 2), Oeste e Alto Oeste (região 3). O edital será divulgado em breve. 

Fonte: Tribuna do Norte

Foto: Divulgação