Nesta terça-feira (10), os ex-vereadores Eugênio Gondim e André Gondim declararam apoio ao projeto de pré-candidatura de Renato Marinho e Valéria Mesquita à Prefeitura de Nisia Floresta em 2024.

Para o Presidente da Câmara Municipal, Marcelo Mesquita, a adesão de Eugênio e André fortalecem a base do Prefeito Daniel Marinho. “Daniel tem desenvolvido ao longo dos últimos anos um projeto de trabalho que agora recebe o reconhecimento da classe política de Nisia Floresta, a união de Eugênio e André ao grupo político de Daniel, e o apoio às pré-candidaturas do nosso grupo são prova da força política construída com seriedade e responsabilidade.” Afirma Marcelo Mesquita, Presidente da Câmara Municipal.

“Estamos felizes com as adesões de Eugênio e André, quadro político que une a experiência e a juventude em prol de um projeto político-social que fortalece nosso município e reforça a base do Prefeito Daniel Marinho, nosso PSDB se alegra com as adesões e continuará dando sustenção partidária ao projeto que foi vitorioso em 2016, 2018, 2020, 2022, e sem dúvidas caminha para construção de uma vitória em 2024.” Afirma o Presidente Municipal do PSDB, Ricardo Marinho.

Para Renato Marinho as adesões são frutos de um diálogo aberto e da construção de projeto eleitoral participativo. “Nosso trabalho é de somar, agregar e unir. Contamos com um grupo dedicado aos projetos mais relevantes e a ações concretas por Nisia Floresta, onde as ideias e ações de todos em prol do nosso povo serão sempre bem vindas!” Finaliza o pré-candidato Renato Marinho.