O ex-deputado federa Rafael Motta (PSB) trabalha para ser o candidato do prefeito Álvaro Dias (Republicanos) em 2024 em Natal. E ele tem recebido sinalizações positivas de Álvaro.

Segundo a coluna de Saulo Spinelly do AGORA RN desta quinta-feira 26, houve até foto de mãos dadas e texto nas redes sociais para anunciar que caminharão juntos, independentemente de Rafael ser ou não o escolhido. Mas, uma fonte do núcleo duro petista potiguar afirmou à coluna que um grupo dentro do PT defende o nome de Rafael para vice da deputada federal Natália Bonavides (PT).

Parte do núcleo duro petista considera que só assim, de fato, a candidatura de Bonavides teria musculatura para uma ida ao segundo turno. A oferta para Motta seria ser o candidato oficial a deputado federal pelo grupo da então prefeita eleita Bonavides. É importante lembrar o alinhamento do PT com o PSB em nível nacional, uma vez que o vice-presidente de Lula (PT) é do PSB, Geraldo Alckmin. Essas são articulações que ocorrem nos bastidores, mas vale registrar esse cenário, que já está sendo discutido por Ricardo Motta, pai e líder político do grupo de Rafael.

Fonte: AgoraRN

Foto: Reprodução