O deputado estadual Francisco (PT) esteve neste domingo (29) em Janduís, onde visitou a comunidade Vila das Chácaras, a qual foi recentemente contemplada com o abastecimento d’água conquistado pelo parlamentar, junto ao Governo do Estado.

A demanda foi apresentada ao deputado pelo prefeito do município, Dr. Salomão Gurgel e o presidente do PT local, ex-vereador Braga. O líder da comunidade, Paulo Silvano, agradeceu a iniciativa do deputado e falou da importância da ação.

“Muito obrigado pelo seu empenho para essa conquista, deputado! Essa ação vai melhorar muito a nossa qualidade de vida neste lugar”, disse o morador Paulo Silvano.

Logo em seguida Francisco visitou o hospital maternidade de Janduís, onde foi construída uma sala de parto com recurso de emenda destinada pelo parlamentar. “Essa parceria com o mandato do deputado Francisco tem ajudado muito a melhorar a qualidade de vida do povo de Janduís”, disse o prefeito Salomão Gurgel.

“Fico muito feliz de ver o nosso trabalho contribuindo para melhorar a vida das pessoas”, disse Francisco.

A agenda também foi acompanhada pela secretária municipal de saúde, Nailka Saldanha; o secretário de obras, Aldenor Arruda; secretário de planejamento, Ênio Almeida; vereador Artur Barbosa e o controlador do município, Jardel.