O Time Vôlei Natal/Shiro sagrou-se campeão da Etapa Nordeste da SuperLiga C Masculina, na final disputada no Palácio dos Esportes na terça-feira 7. A equipe local venceu a AABB São Luís por 3 sets a 0, diante de uma torcida com mais de 800 pessoas. Com essa vitória, o time potiguar garantiu sua vaga na Superliga B de 2024.

A temporada do Vôlei Natal foi impecável, com cinco vitórias consecutivas. No primeiro jogo, derrotou a AABB São Luís por 3 sets a 0, seguida por uma vitória por 3 sets a 0 sobre o Campestre, da Paraíba. Em um confronto local, venceu o Alecrim/UFRN por 3 sets a 1. Na semifinal, derrotou o Team Vini Vôlei de Sergipe, conquistando a vitória por 3 sets a 2 e garantindo seu lugar na final. Na decisão, ele decidiu novamente a AABB São Luís, vencendo por 3 sets a 0.

Gabriel Souza (Gabriel GG) do Vôlei Natal foi eleito o craque da partida e recebeu o prêmio do Viva Vôlei. Na semifinal, Sérgio Camargo também do Vôlei Natal foi premiado como o melhor jogador. Agora, a equipe se prepara para os desafios da SuperLiga B, que terá início em janeiro de 2023.

Fonte: AgoraRN

Foto: Gabriel Leite