O prefeito Allyson Bezerra sancionou nesta quinta-feira 23, 5 projetos de Lei que foram aprovadas por unanimidade na Câmara de Mossoró e que autorizam a realização do concurso com mais de 500 vagas para 5 aéreas na cidade, sendo elas, saúde, educação, assistência social, procuradoria geral e fazenda.

O prefeito reforça que os concursos terão vagas para nível médio e superior, como também para pessoas com deficiência. Além disso, os projetos garantem a gratuidade na inscrição para quem é doador de órgãos, de medula óssea, para quem foi mesário nas três últimas eleições e para pessoas com renda familiar por pessoa, menor ou igual a meio salário mínimo.

As leis pertinentes foram publicadas no Diário Oficial de Mossoró (DOM), desta quinta-feira 23. O Prefeito Allyson destaca que em breve trará mais informações sobre as bancas examinadoras, antecipando que serão estaduais e nacionais, com alta responsabilidade e renome.

“Esse concurso é um compromisso da nossa gestão que assumimos e que estamos transformando agora em realidade para garantir mais oportunidades e desenvolvimento para nossa cidade,” disse o chefe do executivo.

Fonte: AgoraRN

Foto: Divulgação