Após o sucesso da primeira edição, Botox Day acontece nesta sexta-feira (15) na Clínica Primore em Natal/RN

Com a temporada de festas de fim de ano se aproximando, muitas pessoas estão buscando maneiras de realçar sua aparência e se sentirem confiantes durante as celebrações, além de elevar a autoestima. Por isso, na próxima sexta-feira (15), Natal receberá na Clínica Primore a segunda edição do Botox Day, no qual apresentará ofertas exclusivas para quem quer prevenir rugas ou linhas de expressão.

A primeira edição do evento aconteceu no dia 1⁰ de dezembro e foi um sucesso. Após o aumento da procura, eles decidiram dar continuidade ao evento que promete ofertas exclusivas.

Segundo o Dr. Leonardo Cartaxo, “a busca por tratamentos estéticos, como o botox, antes das festas de fim de ano tem crescido significativamente. As pessoas desejam enfrentar os eventos sociais com uma aparência mais fresca, rejuvenescida e com menos linhas de expressão.”.

O botox é conhecido por suavizar rugas e linhas faciais, proporcionando resultados visíveis em curto prazo.

É crucial que os interessados em realizar procedimentos estéticos, como o botox, estejam cientes dos cuidados necessários. Consultar um profissional qualificado é o primeiro passo. O Dr. Leonardo Cartaxo destaca a importância de entender as expectativas realistas, além de ressaltar a necessidade de informar sobre qualquer condição médica pré-existente.

Sobre o Botox Day

O Dr. Cartaxo enfatiza que o Botox Day proporcionará uma oportunidade única para aqueles que desejam se preparar para as festas com confiança, contando com a expertise de uma equipe qualificada.

O Botox Day com o Dr. Leonardo Cartaxo promete ser um evento especial, oferecendo resultados notáveis com a segurança e a experiência de um profissional reconhecido na área.

Para garantir a sua vaga, entre em contato através do telefone: (84) 99971-2702.
Instagram: @drleonardocartaxo | https://instagram.com/drleonardocartaxo