A pré-candidata ao governo do Rio Grande do Norte Clorisa Linhares e o pré-candidato ao Senado Federal Ney Lopes, ambos do PMB 35, receberão, oficialmente, o apoio do partido Patriota/RN, em evento nesta quarta-feira 15, em Natal. Segundo o presidente da legenda, Marcel Vital, os dois partidos, alinhados com o crescimento e o desenvolvimento do Estado, resolveram unir forças para as eleições gerais.

“O Patriota soma forças com a pré-candidatura do PMB 35 e os recebemos com muita alegria, depois do duro golpe sofrido pelo partido com a desistência do ex-pré-candidato ao governo do Estado no mês passado. Mas, deixando o passado no lugar dele, agora nossas forças estão concentradas em apoiar nossos amigos Clorisa Linhares e Ney Lopes, que são pessoas muito comprometidas com a população potiguar”, afirmou.

O presidente do Patriota disse ainda que o trabalho já está sendo desenvolvido em todo o Rio Grande do Norte, com adesão de vários apoiadores, conservadores e da extrema direita e que a reunião desta quarta-feira 15, será a oficialização de uma parceria de futuro para o Estado.

Segundo Marcel Vital, nenhuma semente se transforma de árvore da noite para o dia. “Precisamos semear e cuidar para que o nosso plantio resista às pragas e tempestades. Mas, não podemos deixar de acreditar, pois isso nos trará motivação para acordar todos os dias e perseverar. Porque quem sabe o que está plantando, não teme a colheita”, disse.

O evento será realizado a partir das 19h30, na sede do Partido, na Rua Macêdo de Lima Cosme, 1418, no bairro de Lagoa Nova, em Natal.

Fonte: AgoraRN