Presente no Rio Grande do Norte e Ceará, o Queiroz Mesquita Advogados é um escritório de advocacia referência na defesa do direito à saúde de seus clientes. Atuando há mais de oito anos no mercado, a meta para o futuro é ampliar a presença física em mais três estados do Nordeste.

Com profissionais qualificados e atendimento personalizado, o Queiroz Mesquita preza por um atendimento personalizado, seja presencial e/ou 100% digital em todo o Brasil, com respeito, transparência e humanização.

A sócia proprietária do Queiroz Mesquita Advogados, Rafaella Mesquita destaca que o escritório conta “com profissionais extremamente capacitados na matéria, empenhados na permanente atualização de seus conhecimentos e antenados as constantes evoluções tecnológicas para atendimento com máxima eficiência”.

Segundo a advogada, a equipe atua em todas as etapas do processo até que a demanda do cliente seja devidamente resolvida. “Nossa principal missão é atender nossos clientes, no alcance de seus objetivos, com transparência, ética e segurança”

Dentre o leque de serviços oferecidos, destaque para atuação especializada no direito à saúde nos seguintes temas: Negativa de fornecimento de medicamentos de alto custo pelo Plano de Saúde ou SUS; Negativa de internação e realização de exames ou procedimentos cirúrgicos; Internação Domiciliar – Home Care; Liberação de tratamentos médicos; Terapias para autistas; Aquisição de próteses e órteses; Reajustes no valor do Plano de Saúde; Auxílio na liberação de cirurgias bariátricas ou plásticas reparadoras.

Mais informações:

WhatsApp: (84) 99215-8781

Telefone: (84) 2040-1035

Instagram: @queirozmesquita_

E-mail: contato@queirozmesquita.com.br

Site: www.queirozmesquita.com.br

Escritórios físicos:

• Av. João Ferreira de Melo, 2876, Capim Macio – Natal, Rio Grande do Norte, CEP: 59.078-320.

• Av. Senador Virgílio Távora, 1701 – Sala 501 – Ed. Eisenhower Center, Aldeota – Fortaleza, Ceará, CEP: 60.170-079.

Foto: Divulgação