A Excelência, loja de artigos hospitalares, abre oficialmente suas portas na próxima segunda-feira (29).

Natal terá opção para comprar artigos hospitalares e atendimento em home care. Na próxima segunda-feira (29), será inaugurada a Excelência, loja tem como fundadores o Alexsandro Morais e Willkênia Morais. Um casal de enfermeiros que, juntos, possuem mais de 15 anos de experiencia.

De acordo com Paula Meira, da Interne Soluções em Saúde, a pandemia deu impulso aos tratamentos extra-hospitalares e à intensa digitalização de serviços e produtos na área.

Devido à isso, o casal pensou de forma empreendedora em abrir seu próprio negócio e ofertar para as pessoas mais comorbidade e qualidade vida em seus lares.

“É uma satisfação abrir nossa empresa e saber que inúmeras pessoas irão a ter a atenção devida que realmente merecem. Diariamente estamos em hospitais e lares, além de saber da diferença que o atendimento e produtos de qualidade interferem na vida daquelas pessoas”, comentou Alexsandro, fundador.

Com uma variedade imensa de produtos, a loja estará localizada no coração de Natal, na Av. Antônio Basílio, no Centro Empresarial Beatrice Bonacci, na Loja 03 da galeria.

Para saber mais, acesse: https://www.instagram.com/excelenciarn/