Pré-candidatos à Câmara e ao Senado conversaram na manhã desta quarta-feira (6)

A pré-candidata a deputada federal Samanda Alves (PT), e o pré-candidato ao Senado Carlos Eduardo Alves (PDT) se encontraram na manhã desta quarta-feira (6) e entre outros assuntos, conversaram sobre o futuro da caminhada dos dois, que buscarão uma vaga no Congresso Nacional, nas eleições de 2022.

“Carlos Eduardo é um político que tem o nosso respeito por sua capacidade de diálogo e que construiu uma carreira baseada na democracia e participação. O encontro desta quarta, fortaleceu a nossa parceria e estreitou a relação para um trabalho intenso que teremos pela frente em benefício do povo potiguar”, afirmou Samanda Alves.

O encontro mostra que a aliança entre Fátima Bezerra e Carlos Eduardo Alves segue fechada. O último ato que mostrou o alinhamento entre a governadora e o ex-prefeito de Natal foi o anúncio do senador Jean Paul, de que comporá a candidatura de Carlos, sendo suplente dele nas eleições deste ano.

Samanda, que participou da coordenação da campanha de Jean Paul à Prefeitura de Natal em 2020, tem feito visitas e caminhadas rodando o Rio Grande do Norte desde o ano passado, apresentando o seu nome como pré-candidata à Câmara dos Deputados.

“Estamos prontos para os desafios que nos esperam no Senado e na Câmara Federal”, disse Samanda após o encontro com o ex-prefeito de Natal.

Fonte: Novo Noticias
Foto: Divulgação