Após alguns meses fora do ar, a Coluna Mundo Jurídico está de volta ao Portal Mais Agreste, desta vez que estará a frente do quadro é o advogado Montanhense Dr Antonny Marcolino. A seguir vamos mostrar um pouco do curriculo do nosso novo colunista.

Antonny Marcolino é advogado, graduado pela Universidade Potiguar e pós graduado em direito imobiliário com título de especialista pela CERS/PE

Advogado atuante, atualmente exerce a função de assesor jurídico da Câmara Municipal de Montanhas/RN, bem como atua no setor privado, nas matérias que envolvem o Direito Criminal (penal), Civil e de Família

Autor dos artigos científicos: “O lado jurídico das startups: sociedade, registros e investimentos (2019)”; e “Loteamento: Análise de riscos e cautelas devidas (2021)”

Como atuação “pro bono” Antonny Marcolino ministrou aulas na Casa Jovem Aprendiz em Natal/RN, ONG que busca resgatar jovens que estão em situação de risco social e inserí-los no mercado de trabalho, ajudando-os a conquistar seu primeiro emprego.

Fiquem sempre atentos, toda quarta-feira teremos um novo tema abordado em nossa coluna. Esteja sempre por dentro do MUNDO JURÍDICO.